[Ajuda] VehicleParamsEx
#2

Se der erro, avise. Nгo testei, mas acho que estб certo.

@Obs: Fique atento onde deverб ser colocado cada parte.

Coloque no topo do GM:
pawn Код:
//Topo do GM
new alarmeVLigado[MAX_VEHICLES] = false;
Troque os dois comandos citados acima por este:
pawn Код:
else if(strcmp(tmp,"alarmeon",true) == 0)
{
    if(IsABike(Veiculo))
    {
        return true;
    }
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo pode estar dentro de um veнculo.");
        return true;
    }
    if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб ligado.");
    if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~g~ligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s ativou o alarme do veiculo com a placa %i.", GetPlayerNameRP(playerid), PlacaVeiculoPerto(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = true;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
            return true;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
    }
    return true;
}
else if(strcmp(tmp,"alarmeoff",true) == 0)
{
    if(IsABike(Veiculo))
    {
        return true;
    }
    if(!alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб desligado.");
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
        }
        return true;
    }
    if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do Veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
            return true;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
    }
    return true;
}

Coloque dentro da public OnPlayerEnterVehicle
pawn Код:
//Coloque dentro da public OnPlayerEnterVehicle

if(alarmeVLigado[vehicleid])
{
    new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
    GetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
    SetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
}
Coloque no comeзo do comando de ligar o veiculo

pawn Код:
//Dentro do comando de ligar
if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode ligar um veiculo com o alarme ligado.");
Reply


Messages In This Thread
VehicleParamsEx - by JoshNudock - 08.12.2014, 22:05
Respuesta: VehicleParamsEx - by ViniKuliveguisky - 08.12.2014, 22:39
Re: VehicleParamsEx - by JoshNudock - 08.12.2014, 23:00
Respuesta: VehicleParamsEx - by ViniKuliveguisky - 08.12.2014, 23:20
Re: VehicleParamsEx - by JoshNudock - 08.12.2014, 23:46
Respuesta: Re: VehicleParamsEx - by ViniKuliveguisky - 09.12.2014, 00:25
Re: VehicleParamsEx - by JoshNudock - 09.12.2014, 00:27

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)