[Ajuda] Skin bugando ao morrer
#4

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][Skin]);
    if(PlayerInfo[playerid][Tutorial] == 0)
    {
        new string[128];
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/yyzscx296xlxbe7/tutorial.mp3");
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1727.0171,-1635.5856,20.2167);
        SetPlayerCameraPos(playerid, 1500.33,-890.29,64.47);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1464.20,-855.87,67.68);
        new Registro[256];
        format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Olб {00C3FF}%s{FFFFFF}, agora vocк estб registrado no servidor\n",PlayerName(playerid));
        strcat(Registro,string);
        strcat(Registro,"{FFFFFF}Jб falta pouco para vocк poder jogar mas para isso falta algumas informaзхes\n");
        strcat(Registro,"{FFFFFF}Escolha o seu sexo por favor:\n");
        ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{EEEEEE}Registro - Sexo",Registro,"Homem","Mulher");
    }
    //============================ TELA DE LOGIN PROVISORIA =====//
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TDLogin);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TDLogin2);
    //============================= SISTEMA DE FOME E SEDE - APARECE AO SPAWNA ==========//
    SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeA);
    SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, SedeB);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, FomeT);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, SedeT);
    SetTimerEx("Fome",FomeTempo*120000 , 1, "i", playerid);
    SetTimerEx("Sede",SedeTempo*120000 , 1, "i", playerid);
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    //=============================//
    PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;
    PlayerInfo[playerid][Matou] ++;
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
 //=============================//
    SetProgressBarValue(FomeA,0);
    UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    SetProgressBarValue(SedeB,0);
    UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    //============================//
    return 1;
}
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Skin bugando ao morrer - by willianholzadm - 06.12.2014, 19:09
Re: Skin bugando ao morrer - by JonathanFeitosa - 06.12.2014, 19:11
Re: Skin bugando ao morrer - by willianholzadm - 06.12.2014, 19:22
Re: Skin bugando ao morrer - by JonathanFeitosa - 06.12.2014, 19:26
Re: Skin bugando ao morrer - by willianholzadm - 06.12.2014, 19:34
Re: Skin bugando ao morrer - by zqkRazer - 07.12.2014, 05:59
Re: Skin bugando ao morrer - by willianholzadm - 07.12.2014, 14:24

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