01.12.2014, 11:29
forward RandomTD();
new Text:TextDraw;
new cor =0;
OnGameModeInit()
{
TextDraw= TextDrawCreate(7.000000, 427.000000, "textdraw");
TextDrawBackgroundColor(TextDraw, 255);
TextDrawFont(TextDraw, 1);
TextDrawLetterSize(TextDraw, 0.379999, 1.499999);
TextDrawColor(TextDraw, -1);
TextDrawSetOutline(TextDraw, 1);
TextDrawSetProportional(TextDraw, 1);
}
SetTimer("RandomTD",3000 ,1);// bota essa linha aonde vai comeзar a mudar a textdraw 3000 = 3segundos
public RandomTD()
{
if(cor == 1)TextDrawColor(TextDraw, 0xFF0000AA),cor=0;// vermelho
else TextDrawColor(TextDraw, 0x33AAFFFF),cor= 1;// azul
return 1;
}
Eu jб tentei fazer parecido, acabei de testar o seu, porйm nгo aparece para o player, nem no que eu fiz, nem neste seu :X
new Text:TextDraw;
new cor =0;
OnGameModeInit()
{
TextDraw= TextDrawCreate(7.000000, 427.000000, "textdraw");
TextDrawBackgroundColor(TextDraw, 255);
TextDrawFont(TextDraw, 1);
TextDrawLetterSize(TextDraw, 0.379999, 1.499999);
TextDrawColor(TextDraw, -1);
TextDrawSetOutline(TextDraw, 1);
TextDrawSetProportional(TextDraw, 1);
}
SetTimer("RandomTD",3000 ,1);// bota essa linha aonde vai comeзar a mudar a textdraw 3000 = 3segundos
public RandomTD()
{
if(cor == 1)TextDrawColor(TextDraw, 0xFF0000AA),cor=0;// vermelho
else TextDrawColor(TextDraw, 0x33AAFFFF),cor= 1;// azul
return 1;
}
Eu jб tentei fazer parecido, acabei de testar o seu, porйm nгo aparece para o player, nem no que eu fiz, nem neste seu :X