[Pedido] Definir uma distancia
#6

Vocк pode usar:
IsPlayerInRangeOfPoint
GetVehicleDistanceFromPoint / GetPlayerDistanceFromPoint

ou se preferir:
pawn Код:
stock GetDistance(Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2)
{
    return floatround(floatsqroot(((x1 - x2) * (x1 - x2)) + ((y1 - y2) * (y1 - y2)) + ((z1 - z2) * (z1 - z2))));
}
Reply


Messages In This Thread
Definir uma distancia - by Alwe - 28.11.2014, 23:17
Re: Definir uma distancia - by n0minal - 28.11.2014, 23:19
Re: Definir uma distancia - by Alwe - 28.11.2014, 23:25
Re: Definir uma distancia - by n0minal - 28.11.2014, 23:29
Re: Definir uma distancia - by Alwe - 28.11.2014, 23:30
Re: Definir uma distancia - by Artista - 29.11.2014, 17:30

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)