08.11.2014, 22:43
Quote:
Eu estou neste momento desenvolvendo o servidor 2 pois й o que estб mais incompleto e nгo me quero deixar o servidor 1 porque eu paguei e esse й o de orgs. Minha ideia no servidor 2 serб mesmo essa pois dentro de cada profissгo existirб vбrios cargos e um diretor geral que irб fazer o gerencionamento da profissгo. Resumindo serб um estilo com um pouco dos sistemas de um servidor de orgs mas utilizado em profissхes. Jб o servidor 1 serб para quem gosta mais de orgs.
Sobre o fуrum irei tentar resolver isso em breve |
2- Pra que serve o diretor geral(o que й gerenciamento da profissгo?)?
3- O servidor(2) de profissхes vai ser RP? Se for o caso, e tendo em vista que й um minoria que gosta de RP, como faria pra crescer o servidor?
4- O servidor (1), vai ser como nos outros servidores que se autointitulam ''RPG'', sem objetivos, e com a interaзгo entre os jogadores de orgs distintas reduzida ao combate (TDM)?
Pensa comigo... se um servidor nгo й RP, a jogabilidade se resume a atirar e dirigir. Num "RPG brasileiro", qualquer pedaзo de script que nгo for relacionado a jogabilidade (atirar e dirigir) й visto como supйrfluo. Se algum servidor fosse criado sob essa premissa (que os jogadores entram para atirar e dirigir, mesmo num RPG), conseguisse se manter estбvel, resolvesse o problema dos hack (principalmente aimbot e autocbug), fizesse propaganda, e obtivesse кxito onde os outros falharam, que й dar objetivos que os jogadores podem alcanзar fazendo o que gostam (atirar e dirigir) tenho certeza de que seria bastante popular, pelo menos na teoria.