[Off] O que falta nos servidores de hoje?

• Qual tipo de servidor vc prefere ? (RPG,TDM,DM......)
Nгo gosto de servidor que vocк entra e mata todo mundo (DM), mas gosto de DM de times (TDM),
nгo gosto daquele RPG barato porque pra mim й sу um TDM com regras, prefiro servidores RP,
daqueles em que um tiro te faz deitar(nгo necessariamente morrer).

• O que falta nesses servidores na sua opiniгo?

Falta bons players, tem uma coisa que eu prezo, a originalidade, tanto que quase tudo que eu faзo eu faзo do zero, nгo gosto de copiar as coisas de outros lugares e pra mim servidores tem que ter originalidade.

Um comentбrio, os servidores hoje em dia parecem um Frankenstein porque sгo um monte de remendo de sistemas baixados da internet.

• Vocк jб entrou em um servidor somente pelo baixo ping?

Sim, mas isso nгo й regra.

• Eventos semanais sгo apelativos ou necessбrios?

Nem um nem outro, sгo opcionais, bons mas nгo sгo apelativos apesar de serem uma forma de divertir os players de forma diferente.

• O que achariam de um servidor brasileiro, com servidor brasileiro, completamente de cara nova? (Esse questionamento й justamente para conseguir essa "cara nova" do servidor)

Eu penso assim, se й comum eu nгo me animo, se й original eu vejo como esse original й, assim como um jogo, por mais original que seja a gente tem que entrar nele e ver se ele й bem feito, ou seja, se atrai os players, se tem uma boa fluides, uma coisa que eu nгo gosto, GM que tenta jogar pelo player, isso й, colocando muitos NPCs ou nгo dizendo muito o que o player tem que fazer.
Reply

Messages In This Thread
O que falta nos servidores de hoje? - by Designer Vibe02 - 08.11.2014, 12:00
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by SeV_ - 08.11.2014, 12:38
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by RiqueP - 08.11.2014, 12:49
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by PaulMcCartney - 08.11.2014, 13:00
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by _Play_ - 08.11.2014, 14:38
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by Bruno_Cyra - 08.11.2014, 15:24
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by ipsLuan - 08.11.2014, 15:35
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by ProKillerpa - 08.11.2014, 15:48
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by SkullFire - 08.11.2014, 15:53
Re: O que falta nos servidores de hoje? - by DannielCooper - 08.11.2014, 16:40