01.11.2014, 22:11
Crie uma variбvel do tipo string. Se nгo sabe criar variбveis e quais sгo os tipos de variбveis:
Sobre strings
Variбveis
@EDIT
Olhei o seu cуdigo direito e percebi, alguns erros:
Certamente vocк que que 0 seja para masculino e 1 para feminino, vocк criou variбveis, o que й desnecessбrio, basta usar o define:
Outra coisa a variбvel Sexo estб certo:
Nгo precisa usar um do tipo string.
Segundo:
Vocк estб usando a funзгo errada para salvar inteiros:
Vocк estб usando DOF2_SetString deve-se usar DOF2_SetInt para salvar inteiros, DOF2_SetString salva strings.
Use o DOF2_SaveFile
Cometi um erro ao falar que DOF2_SetString armazena caracteres na variбvel, na verdade ela estava tentando pegar os caracteres da variбvel para armazenar no arquivo. Mas ia dar erro pela variбvel nгo ser uma string.
E a ultima coisa:
DOF2_SaveFile aqui й desnecessбrio.
Sobre strings
Variбveis
@EDIT
Olhei o seu cуdigo direito e percebi, alguns erros:
Certamente vocк que que 0 seja para masculino e 1 para feminino, vocк criou variбveis, o que й desnecessбrio, basta usar o define:
pawn Код:
//Exemplo
#define texto "Exemplo"
print(texto);
pawn Код:
enum pSexo
{
Sexo
}
Segundo:
Vocк estб usando a funзгo errada para salvar inteiros:
pawn Код:
DOF2_SetString(Arquivo, "Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
Use o DOF2_SaveFile
Cometi um erro ao falar que DOF2_SetString armazena caracteres na variбvel, na verdade ela estava tentando pegar os caracteres da variбvel para armazenar no arquivo. Mas ia dar erro pela variбvel nгo ser uma string.
E a ultima coisa:
pawn Код:
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREEN,"| ---- | Seu Sexo Foi Definido para Masculino");
PlayerInfo[playerid][Sexo] = Masculino;
SetPlayerSkin(playerid,26);
DOF2_SaveFile();
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"| ---- | Seu Sexo Foi Definido para Feminino");
PlayerInfo[playerid][Sexo] = Feminino;
SetPlayerSkin(playerid,192);
DOF2_SaveFile();
}