[Ajuda] Sistema logar na rcon
#6

Sim da para fazer.
Vocк irб usar a funзгo GetServerVarAsString para pegar a senha da rcon, e irб criar uma string global:
pawn Код:
new senha_rcon[50]; // string gloabl


//OnGameModeInit:
GetServerVarAsString("rcon_password", senha_rcon, sizeof(senha_rcon));
No cуdigo acima ele armazena a senha da RCON na string senha_rcon

Agora й sу criar uma variбvel Boolean para saber se ele logou na nova rcon.
pawn Код:
new bool:Variavel[MAX_PLAYERS];
Vocк pode dar kick em quem tentar logar na rcon, use esse exemplo de como pegar o id de quem tentou logar.
pawn Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    new ip2[20];
    for(new  i=0; i< MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerIp(i, ip2,sizeof ip2);
            if(strcmp(ip, ip2, true) == 0)
            {
                printf("O id que jogador que tentou logar na RCON й %d", i);
                break;
            }
        }
    }
    return 1;
}
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Sistema logar na rcon - by Misael - 28.10.2014, 21:12
Re: Sistema logar na rcon - by CLANdok - 28.10.2014, 21:37
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