28.10.2014, 23:23
Sim da para fazer.
Vocк irб usar a funзгo GetServerVarAsString para pegar a senha da rcon, e irб criar uma string global:
No cуdigo acima ele armazena a senha da RCON na string senha_rcon
Agora й sу criar uma variбvel Boolean para saber se ele logou na nova rcon.
Vocк pode dar kick em quem tentar logar na rcon, use esse exemplo de como pegar o id de quem tentou logar.
Vocк irб usar a funзгo GetServerVarAsString para pegar a senha da rcon, e irб criar uma string global:
pawn Код:
new senha_rcon[50]; // string gloabl
//OnGameModeInit:
GetServerVarAsString("rcon_password", senha_rcon, sizeof(senha_rcon));
Agora й sу criar uma variбvel Boolean para saber se ele logou na nova rcon.
pawn Код:
new bool:Variavel[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
new ip2[20];
for(new i=0; i< MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerIp(i, ip2,sizeof ip2);
if(strcmp(ip, ip2, true) == 0)
{
printf("O id que jogador que tentou logar na RCON й %d", i);
break;
}
}
}
return 1;
}