20.10.2014, 03:19
O que eu quero dizer й que usando recursos do SA-MP o som jamais vai estar atachado ao veнculo tal como no MTA e como sugerido pelo autor do tуpico antigo em que vocк se equivocou, isso dб pra saber sem abrir jogo algum.
Problemas:
- Se o veнculo se afastar 14 metros do jogador dentro desse raio estipulado aн, o volume continuarб o mesmo de 1 metro.
Aн vocк resolve aumentar o raio, um som vai comeзar a tocar alto demais se observar a distвncia do veнculo pra o ouvinte.
E se resolver diminuir o raio vai ser estranho quando o veнculo estiver a 16 metros por exemplo e o som parar do nada.
Os metros foram de exemplo que peguei de seu prуprio cуdigo, atй porque nunca vai existir uma metragem perfeita pra fazer esse sistema.
Problemas:
- Se o veнculo se afastar 14 metros do jogador dentro desse raio estipulado aн, o volume continuarб o mesmo de 1 metro.
Aн vocк resolve aumentar o raio, um som vai comeзar a tocar alto demais se observar a distвncia do veнculo pra o ouvinte.
E se resolver diminuir o raio vai ser estranho quando o veнculo estiver a 16 metros por exemplo e o som parar do nada.
Os metros foram de exemplo que peguei de seu prуprio cуdigo, atй porque nunca vai existir uma metragem perfeita pra fazer esse sistema.