[Ajuda] TextDraw Criando Outra em cima da mesma.
#1

Estava criando uma textdraw, ..., usei 'TextDrawSetString' em uma certa text, quando eu conecto ela fica normal atualizando as areas, mais quando algum outro player conecta, buga e cria Outra text em cima da mesma...

Cod:
pawn Код:
static
    Text:Localidades[MAX_PLAYERS]
;

//OnGameModeInit
timerspeedo[i]  = SetTimerEx("Speedo",500, true, "i", i);

//OnPlayerDisconnect
for(new i; i < MAX_PLAYERS;i++){
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Localidades[playerid]);
    TextDrawDestroy(Localidades[playerid]);
}

//OnPlayerSpawn
for(new i; i < MAX_PLAYERS;i++){
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Localidades[playerid]);
}

//Speedo
GetPlayer2DZone(playerid, zone, MAX_ZONE_NAME);
format(sstring,sizeof(sstring),"~w~%s", zone); //Sstring jб foi criada.
TextDrawSetString(Localidades[playerid], sstring);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Localidades[playerid]);

//Stock GetPlayer2DZone
stock GetPlayer2DZone(playerid, zoneada[], len)
{
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    for(new i = 0; i != sizeof(gSAZones); i++ )
    {
        if(x >= gSAZones[i][SAZONE_AREA][0] && x <= gSAZones[i][SAZONE_AREA][3] && y >= gSAZones[i][SAZONE_AREA][1] && y <= gSAZones[i][SAZONE_AREA][4])
        {
            return format(zoneada, len, gSAZones[i][SAZONE_NAME], 0);
        }
    }
    return 0;
}
Obrigado :/
Reply


Messages In This Thread
TextDraw Criando Outra em cima da mesma. - by CLANdok - 18.10.2014, 20:23
Re: TextDraw Criando Outra em cima da mesma. - by DannielCooper - 18.10.2014, 20:30
Re: TextDraw Criando Outra em cima da mesma. - by Jimmmy - 18.10.2014, 20:50

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)