15.10.2014, 04:02
Faзa o seu, da para fazer um bбsico. Й sу usar a funзгo getdate um sistema de salvamento, recomendo usar ycmd ou zcmd e sscanf, e tente fazer o seu.
A ideia й mais ou menos assim:
Vocк vai fazer o comando de dar o vip, e neste comando vai ter o parвmetro de dias, e vocк vai salvar estes dias em um arquivo, e logo abaixo vai salvar a data:
O cуdigo acima cria um arquivo e neste arquivo, escreve uma linha com uma tag do DOF2 que й Dias e com o 30 logo em seguida (ficando: Dias = 30), e depois й pego o dia, mкs e ano da mбquina do host e й salvo em uma string, que salva no arquivo, e estб data serve para verificar o ultimo dia que ele entrou.
E quando o jogador se conectar vocк faz a verificaзгo para saber se os dias estгo maior que 0 e se estiver faz a comparaзгo entre as datas e se forem iguais nгo acontece nada, mas se forem diferente desconta um dia. E quando chega a zero retira o vip do jogador, vocк deve salvar toda vez a data quando o jogador sair do servidor para nгo ter problemas.
A ideia й mais ou menos assim:
Vocк vai fazer o comando de dar o vip, e neste comando vai ter o parвmetro de dias, e vocк vai salvar estes dias em um arquivo, e logo abaixo vai salvar a data:
pawn Код:
//Exemplo com DOF2
new string[80], dia, mes, ano;
DOF2_CreateFile("arquivo.text");
DOF2_SetInt("arquivo.text", "Dias", 30);
getdate(ano, mes, dia);
format(string, sizeof string , "%d/%d/%d", dia, mes, ano);
DOF2_SetString("arquivo.text", "Login", string);
DOF2_SaveFile();
E quando o jogador se conectar vocк faz a verificaзгo para saber se os dias estгo maior que 0 e se estiver faz a comparaзгo entre as datas e se forem iguais nгo acontece nada, mas se forem diferente desconta um dia. E quando chega a zero retira o vip do jogador, vocк deve salvar toda vez a data quando o jogador sair do servidor para nгo ter problemas.