09.10.2014, 01:51
GetPlayerWeaponData(playerid, slot, &weapons, &ammo)
O primeiro parвmetro й do id do jogador que vai ser verificado.
slot da arma vocк pode ver aqui, neste link hб o nome, macro, id, o slot e o modelo, nesta ordem. Para ver o slot da arma que vocк quer й sу ver este link.
weapon - й o id da arma, vocк ira usar uma variбvel para armazenar o id.
ammo й a muniзгo da arma, vocк ira usar uma variбvel para armazenar o tanto de muniзгo que hб.
Exemplo:
O primeiro parвmetro й do id do jogador que vai ser verificado.
slot da arma vocк pode ver aqui, neste link hб o nome, macro, id, o slot e o modelo, nesta ordem. Para ver o slot da arma que vocк quer й sу ver este link.
weapon - й o id da arma, vocк ira usar uma variбvel para armazenar o id.
ammo й a muniзгo da arma, vocк ira usar uma variбvel para armazenar o tanto de muniзгo que hб.
Exemplo:
pawn Код:
new w_id, w_ammo;
GetPlayerWeaponData(playerid, 4, w_id, w_ammo);
printf("A arma que estб no slot 4 й a arma id %i, e tem %i de muniзгo", w_id, w_ammo);
//Й pelo as informaзхes do slot 4 do jogador, verifica qual arma estб neste slot, quanto de muniзгo tem e armazena em variбveis, e manda uma mensagem para o console.