09.10.2014, 01:37
A variбvel string, jб foi definida, foi uma global e uma local:
Do modo que estб acima darб estes avisos, por existir uma global e uma local com o mesmo nome. Delete as locais ou a global, ou mude o nome da global.
E o simbolo AllMapIcons nгo й usado.
Recomendo abandonar o strtok e usar sscanf. Se ainda quiser usar o OnPlayerCommandText:
Crйditos sscanf e strcmp: Pharrel
Tуpico do sscanf mais strcmp
pawn Код:
//Topo
new string[5]; // variбvel global
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[5]; // variбvel local
return 1;
}
E o simbolo AllMapIcons nгo й usado.
Recomendo abandonar o strtok e usar sscanf. Se ainda quiser usar o OnPlayerCommandText:
pawn Код:
//faзa isso:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[50 char], params[100 char];
unformat(cmdtext, "s[50]S( )[100]",cmd,params);
if (strcmp("/exemplo", cmd, true) == 0) // No strcmp sempre deve conter o cmd, e nгo o cmdtxt
{
new num;
if(sscanf(params, "i", num)) return print("Use: /exemplo [um nъmero]");
printf("Vocк usou /exemplo %i", num);
return 1;
}
return 0;
}
Tуpico do sscanf mais strcmp