03.10.2014, 14:00
Quote:
nda da pra mexer sу nessa parte sem ter que alterar o resto do mapa
pхe isso no seu mapa (deleta o que tiver sobreposto) e vai finalizando e testando atй os alinhamentos ficarem perfeitos: PHP код:
aproveitar pra deixar essa dica: > sempre que for mapear ruas e estradas, teste sempre o alinhamento tanto das ruas retas qto das subidas e descidas antes de avanзar o mapeamento, eu particularmente gosto de usar o Turismo, pq й o mais rebaixado e sensнvel a falta de alinhamento (qualquer desnнvel o danado quebra rsss) aн qdo o alinhamento fica perfeito pra ele й certeza que tб perfeito pra todos os carros!!!! e com Turismo eu alinho as ruas assim...... aumento no mбximo o volume do micro, vo correndo e qdo chego perto da junзгo solto o acelerador pra ouvir ele passando, se passar suave, sem barulho da suspensгo e sem pular tб уtimo hehe e parto pra prуxima fase heheh obs: teu mapa tб com mtos objetos duplicados, percebi isso pq no Map Construction qdo se clica num objeto duplicado ele nгo fica vermelho, isso acontece qdo vc importa o mesmo mapa duas vezes pq ele nгo deleta o atual e vai sobrepondo os objetos em cima do outro!!!! inclusive a reta que finalizei a subida nem precisei criar, o objeto jб tava duplicado!!!! |
O Mapa Bugou e Duplicou QUASE TODOS OS OBJETOS Na hora que fui exportar os Code do Pwn.E bug do Editor
Mas Mesmo Assim Obrigado pelas dicas!