[Ajuda] Sistema de Registro
#1

Olб pessoal, й o seguinte... Dei uma procurada aqui em sistemas de Login, porйm eu ja tinha feito algumas coisas,
vamos la, comecei a fazer categorias/comecei a fazer Org,
entгo

pawn Код:
enum Playerdados
{
      Organizacao,
      Cargo,
}
new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados];
nisso, tive que aperfeiзoar esses dados com a senha,
pawn Код:
enum Playerdados
{
      Senha,
      Organizacao,
      Cargo,
}
new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados];
Daн , percebi que hб um Bug, pois apуs o player se registrar, a senha fica salva la na pasta contas(onde eu escolhi que salvasse), Porem quando loga novamente , o login sу funciona deixando o campo da DIALOG em Branco... e mesmo colocando a senha correta nгo funciona(SENHA QUE FICA SALVA NO ARQUIVO CONTAS).

INICIANDO AS DIALOGS:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new string[128];
    pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
    if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
    }
    else
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
    }
    return 1;
}
NA DIALOG RESPONSE:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new string[128];
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 8)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve colocar pelo menos 8 caracteres!");
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
            }
            else
            {
                new senha[16];
                pDados[playerid][Cadastrado] = true;
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de ser Resgistrar neste Servidor, bem vindo!");
                format(senha, sizeof(senha), "%s", inputtext);
                pDados[playerid][Senha] = senha;
                pDados[playerid][Organizacao] = 0;//
                pDados[playerid][Cargo] = 0;//
                pDados[playerid][Admin] = 0;//
                pDados[playerid][pLevel] = 1;//esses dados sгo os que eu fiz antes do TUTO
                pDados[playerid][pSegundos] = 0;//
                pDados[playerid][Score] = 1;//
                pDados[playerid][Dinheiro] = 10000;
                SetPlayerScore(playerid, 1);
                GivePlayerMoney(playerid, 10000);
                DOF2_CreateFile(GetarConta(playerid));
                DOF2_SetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]);
                DOF2_SaveFile();
                SalvarConta(playerid);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Registro Cancelado.");
            Kick(playerid);
        }
    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Digite sua senha para Logar!");
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nStatus:Cadastrada, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
            }
            else
            {
                if(strcmp(DOF2_GetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]), inputtext, true, 10) == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com Sucesso.");
                    CarregarConta(playerid);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Senha Errada, tente outra vez depois!");
                    Kick(playerid);
                }
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Login Cancelado.");
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
ao dar uma pesquisada, reparei algo estranho com "strlen", tipo, eu gostaria que minha senha envolvesse letras e nъmeros, porйm sou meio que iniciante nisso, esses codigos foram obtidos do Tutorial, consegui entender as funзхes mais nгo essas modificaзхes.
E tambйm gostaria de uma explicaзгo sobre strlen/strval pois ainda tenho duvidas com "inputtext"


OBRIGADO DESDE JБ
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Sistema de Registro - by biell - 29.09.2014, 19:43
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