16.09.2014, 16:17
Quote:
pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]
maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha. eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo |
Sou a favor da liberaзгo de todas as drogas, mas sou contra o uso delas.
A luta contras as drogas estб acabada, gera dinheiro para o trбfico, que nгo vai para impostos e ainda financia armas, crimes e corrupзгo de policiais. A liberaзгo proveria dinheiro dos impostos para educaзгo e nгo existiriam traficantes que levam as pessoas para outras drogas mais fortes como crack (que lhe dб mais lucro)
Esse vнdeo aqui explica bem. Quem й contra legalizaзгo aconselho assistir:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3qRmmNsitUk[/ame]
Quote:
Discordo de vocк, toda via respeito sua opiniгo. Creio que o uso do бlcool e do cigarro, nгo levam a pessoa a querer fazer o uso da maconha, pode atй ser que experimente, mas nгo й certo que quem faz o uso do mesmo irб fumar maconha. Falo isso por pessoas a volta, e por diversas conversas e debates com alcoуlatras e fumantes...Enfim, acho ridнculo a legalizaзгo da mesma, em visto que nгo possue progresso a nгo ser para fins medicinais, o que nгo estб a ser tгo preciso atualmente, e caso fosse legalizada teria mais regresso do que progresso.
|
No mais concordo contigo, uma droga nгo leva a outra.
Quote:
Agora me diga quantas moram nas ruas por causa da maconha? Quantas venderam todos os bens por causa da maconha? Quantas atй mesmo mataram para conseguir dinheiro para a compra? Eu acho que vocк estб julgando todo um mundo por apenas algo que se passa dentro de seu quarto. Nгo me refiro apenas a maconha, mas a qualquer tipo de droga.
"Abra sua mente" . Abraзos. |
Um grande abraзo