15.09.2014, 02:05
Quote:
Gostei dos seus argumentos. Porйm nгo podemos esquecer o fato, que caso ela seja legalizada, isto vai ser um "convite" ao uso da mesma. Claro que depende da pessoa, mas o fato de ela ser legalizada, irб fazer com que seu uso se torne algo extremamente "normal", convidando os jovens que como sabemos, estгo em uma fase de descobertas, a experimentar.
|
Eu particulamente acho que o sujeito que cede ao alcool e ao cigarro hoje, vai ceder a maconha amanha, o sujeito que nгo cede ao alcool ou ao cigarro hoje nгo vai ceder a maconha amanha, os 3 sгo drogas, os 3 viciam, os 3 tem efeitos nocivos, por isso que eu disse que sou contra o USO, porem no nosso paнs de hoje pessoas compram maconha do trбfico que existe por falhas no sistema, isso alimenta um mercado nocivo de armas, pessoas, orgгos, isso alimenta o maldito sistema em que nуs vivemos legalizar a maconha nгo vai transformar a sociedade da бgua pro vinho, mas й um passo para cortar justamente o trбfico, acho que esse й o X da questгo.
eu prevejo que no futuro, os atuais usuarios de cigarro passarгo a ser usuarios de maconha