[Ajuda] Definir 'new' ajuda!!...
#7

pawn Код:
public IElQuebrados(playerid)
{
    new string[128];
    if(ProvocoGZ2[playerid] == 1)
    {
        for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if (IsPlayerConnected(i))
            {
                if (IsPlayerInPlace(i, -1412.9468,2536.2871,-1577.1643,2727.0327))
                {
                    if (PlayerInfo[i][pMembro] == 3 || PlayerInfo[i][pLider] == 3)
                    {
                        MilitarEmQuebrados[i]++;
                    }
                    else if (PlayerInfo[i][pMembro] == 6 || PlayerInfo[i][pLider] == 6)
                    {
                        TerroristaEmQuebrados[i]++;
                    }
                }
            }
        }
        if(TerroristaEmQuebrados[i] != 0 && MilitarEmQuebrados[i] != 0)
        {
            format(string,256,"[TERRITУRIO]: O combate em El Quebrados foi prolongado.");
            SendRadioMessage(3,0xFFFFFFFA,string);
            SendRadioMessage(6,0xFFFFFFFA,string);
            tempoelquebrados = SetTimerEx("IElQuebrados", 120000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(TerroristaEmQuebrados[i] == 0 && MilitarEmQuebrados[i] != 0)
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: Forзas Armadas consegue manter o controle de El Quebrados.");
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COR_EXERCITO);
            gzuldono = 0;
        }
        else if (TerroristaEmQuebrados[i] != 0 && MilitarEmQuebrados[i] == 0) // 5750
        {
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: FARC conseguiram tomar o controle de El Quebrados. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,COLOR_FARC);
            gzuldono = 1;
        }
        else if(TerroristaEmQuebrados[i] == 0 && MilitarEmQuebrados[i] == 0) //5763
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, "[TERRITУRIO]: O territуrio em El Quebrados estб livre de Guerras!");
            GangZoneStopFlashForAll(gzul);
            GangZoneShowForAll(gzul,0xC0C0C0AA);
            gzuldono = 3;
        }
        GuerranoGZ1 = 0;
        KillTimer(tempoelquebrados);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            Dominando[i] = 0;
            ProvocoGZ2[i] = 0;
        }
    }
    return 1;
}
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Messages In This Thread
GZ prolongбvel erros! - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:09
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by MultiKill - 13.09.2014, 20:12
Respuesta: Definir 'new' ajuda!!... - by henrique_wwi - 13.09.2014, 20:13
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by FallweN - 13.09.2014, 20:14
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:18
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:23
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by FallweN - 13.09.2014, 20:29
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:32
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:36
Re: Definir 'new' ajuda!!... - by SukMathcuck - 13.09.2014, 20:42

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