[Tutorial] Criaзгo de gangzones de um modo simples!
#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Boa idйia, mas infelizmente nem sempre a GZ vai ter lados idкnticos
Й sу fazer uma modificaзгo na parte do calculo para criar a gangzone..

Funзгo com X e Y ajustбvel:
pawn Код:
stock GangZoneCreateIG(vargz, Float: radius_x, Float: radius_y, Float: X, Float: Y)
{
    vargz = GangZoneCreate(X-radius_x, Y-radius_y, X+radius_x, Y+radius_y);
    GangZoneShowForAll(vargz, 0xC0C0C096);
    printf("(%f, %f, %f, %f)", X-radius_x, Y-radius_y, X+radius_x, Y+radius_y);
    return true;
}
Novo comando:
pawn Код:
new gztest;
CMD:criargz(playerid, params[])
{
    new Float: radius[2], Float: pos[3];
    if(sscanf(params, "ff", radius[0], radius[1]))
        return SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "Use: /criargz [radius x] [radius y]");
    GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
    GangZoneCreateIG(gztest, radius[0], radius[1], pos[0], pos[1]);
    return true;
}
Reply


Messages In This Thread
Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Rodrigues2015 - 01.09.2014, 02:21
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Rodrigues2015 - 01.09.2014, 19:24
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Schocc - 01.09.2014, 20:04
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Patrick141 - 01.09.2014, 23:43
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Rodrigues2015 - 02.09.2014, 00:15
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by ViniBorn - 02.09.2014, 05:53
Re: Criaзгo de gangzones de um modo simples! - by Rodrigues2015 - 02.09.2014, 15:29

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)