[Ajuda] Sistema de evento
#1

Galera, criei um sistema de evento por check point. Entгo oque acontece, to com problemas em duas coisas, o evento ta funcionando certinho e talz, mais tem duas coisas que nгo sei fazer e preciso da ajuda de vc's.
Primeiro, o evento й constituнdo por 12 karts ids 478 a 489. Entгo oque eu queria fazer й: Quando o player aceitar ir ao evento, o primeiro a aceitar ser teleportado direto pra motorista do kart 478, o segundo por 479, e assim por diante.
Essa й a linha de quando ele aceita:
Код:
if(Limite26 <= 12)
           {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк foi teleportado pelo ADMIN, para participar do evento Kart!");
		    SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
		    RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
		    SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
		    ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            TrazerKart[playerid] = 1;
            Limite26 += 1;
            SetPlayerCheckpoint(playerid, -1402.4611, -166.3977, 1042.8386, 8.0);
            SetPVarInt(playerid,"RotaKart",1);
            return 0;
        }
A outra coisa й que, meu gamemode tem sistema de motor. Queria saber como faзo pra quando entrar nesses karts, eles ja ligarem sozinhos sem precisar do comando /motor.

Obrigado vlw, ja aviso que ja usei search nгo deu certo.
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Sistema de evento - by ViniciusSky - 28.08.2014, 13:44
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