25.08.2014, 01:44
Quote:
Sу comentei um post publico de um forum publico eu nгo saio nгo e eu so comentei isso porque uma vez eu criei um tutorial para ganhar uma host e varios ai fico falando merda.
Ta achando ruim? clica ali em Log Out e eu tenho a propaganda de um host na assinatura pq eu conheзo os dono a muito tempo e eu gosto de ajudar os outros. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=519141 cPn |
para enviar que muitos venham reclamar.
Quote:
Nгo confio e nгo recomendo o uso de host grбtis. Pela maneira da sua abordagem da para ver que nгo tem experiencia alguma com gestгo de uma empresa e tambйm nгo vi nenhuma seguranзa em suas palavras.
No dia em que me apresentarem uma empresa de host grбtis que nгo seja apenas um VPS com vбrios servidores de SA:MP hospedados e que seja totalmente legalizada eu irei confiar. Abraзos. |
Fiz contabilidade, curso Ciкncias da Computaзгo e estou pagando a cadeira de Jogos Digitais;
Com relaзгo a seguranзa, trabalhei em um projeto com meu professor Vivek Nigam e logica;
Caso tenha interesse em saber mais: LINK
penso que, fica a critйrio de cada um saber o que pode ou nгo confiar, entгo obrigado por sua opiniгo e um grande abraзo.
Quote:
O cara fez um comentбrio de boa e tu vem tacando pedras nele... Deu pra perceber o tipo de "profissional" que й.
|
Sem mais delongas, projeto apresentando, quem tiver interesse, seja bem vindo!