#Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL]

Sobre o SQLite o slice fez uma include chamada SQLiteI , ela repara alguns bugs que a include nativa tem e tambйm permite o uso de prepared statement, por isso seria bom atualizar

Alйm de que SQL й uma linguagem, cuje o nome й Structured Query Language, ou Linguagem de Consulta Estruturada, jб o MySQL ou SQLite sгo os sistemas de bancos de dados que utilizam SQL, cada um tem as suas vantagens e desvantagens, eu pessoalmente prefiro MySQL pois posso integrar com um UCP e atй com uma aplicaзгo, jб SQLite pode ser utilizado para sistemas mais simples, ou gamemodes mais simples que nгo necessitam de UCP ou outro tipo de interaзгo.

Eu penso que й bem melhor utilizar SQL do que uma include que queria ficheiros .ini, eu penso que estes ficheiros podem ser utilizados para definiзхes, mas nгo para salvamento de dados grandes, alйm de que com o uso de SQL й mais dinвmico o que permite a criaзгo de sistemas mais complexos, um exemplo desses pode ser visto no RioRPG, aqueles sistemas dinвmicos existentes foram possнveis devido ao uso do SQL.
Reply

Messages In This Thread
#Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by Schocc - 20.08.2014, 22:21
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by RebeloX - 20.08.2014, 22:42
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by Schocc - 20.08.2014, 22:48
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by PT - 20.08.2014, 23:02
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by syslogg - 21.08.2014, 00:43
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by n0minal - 21.08.2014, 04:54
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by Schocc - 21.08.2014, 06:33
Re: #Discutindo sobre Pawn (SQL) [SQLite,MySQL] - by n0minal - 21.08.2014, 15:21

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)