12.08.2014, 23:41
Parabйns, bom tutorial, apenas achei um possнvel erro:
Ao player clicar ESC segundo a checagem em OnPlayerClickTextDraw, serб ignorado, igual ao CancelSelectTextDraw, assim deixando a textdraw na tela e cancelando a seleзгo do cursor...
E creio que o certo seria retirar as textdraws da tela ao ser chamado INVALID_TEXT_DRAW, mas claro como disse, ao cancelar a seleзгo da mesma, faria com que sumisse a textdraw atual, por isso seria ecencial o uso de uma variбvel para checar se nгo foi chamada a funзгo CancelSelectTextDraw. Assim previniria bugs ao ser cancelado com a tecla ESC.
OBS IMPORTANTE: Tambйm vi que nгo citou que se nгo me engano, apenas as textdraws que forem Textos, й obrigatуrio o uso de box e textsize que serб o tamanho da regiгo selecionбvel.
@OFF Tambйm estava pensando em criar um tutorial do mesmo, parabйns! Tomara que agora criem e explorem mais textdraws, pois nгo й muito vista em aзгo nessa broad.
Ao player clicar ESC segundo a checagem em OnPlayerClickTextDraw, serб ignorado, igual ao CancelSelectTextDraw, assim deixando a textdraw na tela e cancelando a seleзгo do cursor...
pawn Код:
if(_:clickedid != INVALID_TEXT_DRAW)
OBS IMPORTANTE: Tambйm vi que nгo citou que se nгo me engano, apenas as textdraws que forem Textos, й obrigatуrio o uso de box e textsize que serб o tamanho da regiгo selecionбvel.
@OFF Tambйm estava pensando em criar um tutorial do mesmo, parabйns! Tomara que agora criem e explorem mais textdraws, pois nгo й muito vista em aзгo nessa broad.