12.08.2014, 19:54
Rodney Francalim, obrigado pelo feedback, sobre o vнdeo, eu nгo possuo conhecimento sobre gravaзхes/ediзхes :/
SeV_, estou usando MapAndreas sim, vou tentar desenvolver uma lуgica bбsica para o NPC nгo atravessar pelo menos prйdios e outros tipos de elevaзхes, o TextDraw do ponteiro tentarei melhorar, obrigado tambйm pelas dicas.![Smiley](images/smilies/smile.png)
Sn0wk, irei melhorar a funcionalidade dos zombies, sobre os TextDraw concordo que muitos acabam prejudicando, mas estes estгo bem organizados creio que nгo vб afetar tanto os jogadores e sim atraн-los ainda mais, obrigado pelo feedback :P
Maskara, obrigado pelo feedback, serб muito bem-vindo no servidor!
SeV_, estou usando MapAndreas sim, vou tentar desenvolver uma lуgica bбsica para o NPC nгo atravessar pelo menos prйdios e outros tipos de elevaзхes, o TextDraw do ponteiro tentarei melhorar, obrigado tambйm pelas dicas.
![Smiley](images/smilies/smile.png)
Sn0wk, irei melhorar a funcionalidade dos zombies, sobre os TextDraw concordo que muitos acabam prejudicando, mas estes estгo bem organizados creio que nгo vб afetar tanto os jogadores e sim atraн-los ainda mais, obrigado pelo feedback :P
Maskara, obrigado pelo feedback, serб muito bem-vindo no servidor!