12.08.2014, 18:07
Caramba, funcionalidades muito legais mesmo. Sу tenta melhorar o mбximo algorнtimo dos Zumbis, mesmo que nгo fique ok, й algo atй aceitбvel porque й difнcil pra caramba NPCS em SA:MP.
E tambйm o excesso de Text Draws, mas isto й opiniгo pessoal minha, a maioria dos servidores enxem de Text Draws na tela, eu acho feio. Cada um cada um.
Para os NPCS atravessando a parede, й algo comum, no meu servidor passei horas e horas pra tentar corrigir isto o melhor possнvel e ainda nгo ficou perfeito, porque ele atravessa pequenos muros. Mas consegui fazer nгo atravessar casas, pontes e este tipo de coisa![Wink](images/smilies/wink.png)
Parabйns pelo servidor, desejo sucesso
E tambйm o excesso de Text Draws, mas isto й opiniгo pessoal minha, a maioria dos servidores enxem de Text Draws na tela, eu acho feio. Cada um cada um.
Para os NPCS atravessando a parede, й algo comum, no meu servidor passei horas e horas pra tentar corrigir isto o melhor possнvel e ainda nгo ficou perfeito, porque ele atravessa pequenos muros. Mas consegui fazer nгo atravessar casas, pontes e este tipo de coisa
![Wink](images/smilies/wink.png)
Parabйns pelo servidor, desejo sucesso
![Wink](images/smilies/wink.png)