08.08.2014, 17:43
Como eu faria para colocar um GameTextForPlayer quando o player tiver roubando, mas com o tempo
mudando, Exemplo; 59s, 58s, 57s, 56s...
Meu Comando de /Roubar
mudando, Exemplo; 59s, 58s, 57s, 56s...
Meu Comando de /Roubar
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/roubar", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][Policial] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][Roubando] == 0)
{
new Nome[24], Fala[100];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 820.7717,8.4299,1004.1960)) //Roubo Loterica
{
format(Fala, sizeof(Fala), "O jogador [ %s ] e os [ %s ] estгo tentando roubar o cofre da loterica", Nome, GetNameORG(playerid));
SetTimerEx("RouboLoterica" ,60000, false ,"i", playerid);
ApplyAnimation(playerid,"ROB_BANK","CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0,1 , 60000, 0);
PlayerInfo[playerid][Roubando] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][Membro] == 0) { SendClientMessageToAll(COR_CIVIL, Fala); }
if(PlayerInfo[playerid][Membro] == 5) { SendClientMessageToAll(COR_AZTECAS, Fala); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Vocк jб esta roubando um local");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Vocк nгo pode roubar um local");
}
return 1;
}