[Ajuda] Dialog
#1

Tou criando uma profissгo sу pra praticar mais e tals, enfim vamos ao problema.. ao digitar /carregar abre o dialog atй aqui tudo bem, mas se eu der esc ele vai carregar para o primeiro item da lista (FC) gostaria que aparecesse alguma mensagem e nгo carregasse o primeiro item.. mas nгo consegui.

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid)
   {

      case DIALOG_LOCAIS:
   {
       switch(listitem)
         {
         case 0:
         {
         if(Carregado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para {FFFFFF}Fort Carson");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Fort Carson.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarFC.");
         Carregado[playerid] = true;
         }
         case 1:
         {
         if(Carregado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para {FFFFFF}Las Venturas");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Las Venturas.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarLV.");
         Carregado[playerid] = true;
         }
         case 2:
         {
         if(Carregado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para {FFFFFF}San Fierro.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}San Fierro.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarSF.");
         Carregado[playerid] = true;
         }
         case 3:
         {
         if(Carregado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para {FFFFFF}Palomino Creek.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Palomino Creek.");
         SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarPC.");
         Carregado[playerid] = true;
         }
    }

    }
}
    return 1;
}
+Rep para quem ajudar.
Reply


Messages In This Thread
Dialog - by Ts3 - 07.08.2014, 23:31
Re: Dialog - by WLSF - 07.08.2014, 23:35
Re: Dialog - by Ts3 - 08.08.2014, 00:00
Re: Dialog - by PT - 08.08.2014, 00:22
Re: Dialog - by SalvatoreBR - 08.08.2014, 00:30
Re: Dialog - by Ts3 - 08.08.2014, 01:37

Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)