03.08.2014, 05:26
O nome de algumas gangs jб sгo prй definidos no GM?
Tenta isso
Se nгo funcionar, faz um dabug, pra saber quais os nomes que estгo sendo comparados, e em qual volta do loop o erro ocorre
Tenta isso
pawn Код:
case DIALOG_GANG_EDITTAG:
{
if(response)
{
new bool:TagE;
for(new i; i < MAX_GANGS; ++i)
if(!strcmp(GangInfo[i][gTag], inputtext))
{
TagE = true; //Nessa parte, ele sempre ta retornando TRUE em todo FOR.
break;
}
if(TagE)
{
SCM(playerid,COR_GANG, "[GANG] {FFFFFF}Tag existente. Por favor escolha outra.");
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GANG_EDITTAG, DIALOG_STYLE_INPUT, "Editar tag da gang", "Digite uma nova TAG para gang.","Editar","Sair");
return 1;
}
new tag[3];
strmid(tag, inputtext, 0,2);
//GangInfo[PlayerInfo[playerid][pGang]][gName] = tag;
format(GangInfo[PlayerInfo[playerid][pGang]][gName], 3, "%s", tag);
SaveGang(PlayerInfo[playerid][pGang]);
new str[60],list[3000];
strcat(list,"{9ACD32}>> {FFFFFF}Nome da gang: {87CEEB}%s\n"); //0
strcat(list,"{9ACD32}>> {FFFFFF}Tag:{87CEEB}%s\n"); //1
strcat(list,"{9ACD32}>> {FFFFFF}Membros\n"); //2
strcat(list,"{9ACD32}>> {FFFFFF}Status\n"); // 3
format(list,sizeof(list),list,GangInfo[PlayerInfo[playerid][pGang]][gName],GangInfo[PlayerInfo[playerid][pGang]][gTag]);
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GANG, DIALOG_STYLE_LIST, str, list, "Selecionar", "Sair" );
}
}