01.08.2014, 02:49
Olб Pessoal Venho Aqui Pedir Uma Ajuda Para Vocйs, Gostaria de saber se alguem pode implanta 2 Coisas nesse FS,
1 Sistema de Comprar So uma Vez Colete e Vida, e que sу possa comprar novamente morrendo ou rentrando no servido.
2 Anti Arena Para que quando algum player estiver na arena e da /vida ou colete nгo poder comprar
Codigo:
1 Sistema de Comprar So uma Vez Colete e Vida, e que sу possa comprar novamente morrendo ou rentrando no servido.
2 Anti Arena Para que quando algum player estiver na arena e da /vida ou colete nгo poder comprar
Codigo:
Код:
#include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print(" [FS]Sistema de Vida e Colete"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { print("\n--------------------------------------"); print(" [FS]Sistema de Vida e Colete"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } #endif public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro) //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100 new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string); GivePlayerMoney(playerid, -100); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); return true; } if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true)) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro) //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100 new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string); GivePlayerMoney(playerid, -100); SetPlayerArmour(playerid, 100.0); return true; }