[Ajuda] Sistema de emprego!
#1

Eai pessual, venho aki pedir uma ajudinha, meu sistema de emprego esta ai em baixo, pelo menos o comeзo rs.
Eu to fazendo um GM do 0, sem copias, e sem ctrl+c e ctrl+v, as vezes eu fico meio perdido com certas coisas que acontece com o meu GM.
Dessa vez esta acontecendo isto:
O player vai atй a agencia e escolhe um emprego, ai ele й setado para o emprego que ele escolheu, ele vai atй a HQ dele para trabalhar, mas quando ele vai exercer sua funзгo, simplesmente fala que ele nгo tem permissгo, isso quer dizer que ele nгo й da profissгo.
Ai se o player relogar e ele for trabalhar ele consegue exercer suas funзхes.
O comando das funзхes esta tudo certo, verefica se ele й de tal prof, se for deixa ele exercer a funзгo, se nгo for ele nгo deixa.
Estou achando que quando ele vai na agencia pegar o emprego ele й setado, mas nгo salva no arquivo do player, pq quando o comando da prof й chamado, ele verifica no arquivo do player se ele й da prof.
O que eu posso estar fazendo?

Dialogs e callbacks ai em baixo

pawn Код:
forward EntrarProf(playerid);
forward Salario();

new PlayerProf[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(dialogid == DialogProf)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    new menuH[990];
                    strcat(menuH, "» Desempregado => {B74704}0 {FFFFFF}- {007100}R$250\n");
                    strcat(menuH, "» Gari => {B74704}6 {FFFFFF}- {007100}R$600\n");
.........

    if(dialogid == DialogH)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GetPlayerScore(playerid);
                    if(GetPlayerScore(playerid) >= 0)
                    {
                        PlayerProf[playerid] = Desempregado;
                        ShowPlayerDialog(playerid, DialogProf, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Encaminhamento Agencia", "Vocк trocou de profissгo, sua nova profissгo й: Desempregado!", "OK", "");
                        EntrarProf(playerid);
                    }
                }
                case 1:
                {
                    GetPlayerScore(playerid);
                    if(GetPlayerScore(playerid) >= 6)
                    {
                        PlayerProf[playerid] = Gari;
                        SendClientMessage(playerid, LARANJA, "|INFO| Vocк trocou de profissгo, sua nova profissгo й: Gari!");
                        EntrarProf(playerid);
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, ERRO, "|ERRO| Vocк nгo tem level suficiente para pegar essa profissгo!");
                    }
                }
..........
pawn Код:
public EntrarProf(playerid)
{
    if(PlayerProf[playerid] == Desempregado)
    {
        SendClientMessage(playerid, C_DESEMPREGADO,"----------------- Desempregado -----------------");
        SendClientMessage(playerid, BRANCO,"- Para ver os comandos da sua profissгo digite:");
        SendClientMessage(playerid, BRANCO,"- /profissao");
        SendClientMessage(playerid, BRANCO,"- Seu salбrio vai ser de: {00A700}R$ 250");
        SendClientMessage(playerid, C_DESEMPREGADO,"----------------- Desempregado -----------------");
        SetPlayerColor(playerid, C_DESEMPREGADO);
        return true;
    }
    else if(PlayerProf[playerid] == Gari)
    {
        SendClientMessage(playerid,C_GARI,"-------------------- Gari --------------------");
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"- Para ver os comandos da sua profissгo digite:");
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"- /profissao");
        SendClientMessage(playerid,BRANCO,"- Seu salбrio vai ser de: {00A700}R$ 600");
        SendClientMessage(playerid,C_GARI,"-------------------- Gari --------------------");
        SetPlayerColor(playerid, C_GARI);
        return true;
    }
........
pawn Код:
public Salario()
{
    for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            SendClientMessage(i,C_MSG,"-------------------- SALБRIO --------------------");
            if(DadosPlayer[i][TemConta] < 1) return SendClientMessage(i,C_MSG,"- Vocк nгo tem uma conta bancбria, e por isso nгo irб receber o salбrio!");
            if(PlayerProf[i] == Desempregado)
            {
                SendClientMessage(i,C_MSG,"- Vocк й um Desempregado!");
                SendClientMessage(i,C_MSG,"- Foram depositados: {00A700}R$ 250{ABC6E3} em sua conta bancбria!");
                DadosPlayer[i][Saldo] = DadosPlayer[i][Saldo] + S_Desempregado;
            }
            else if(PlayerProf[i] == Gari)
            {
                SendClientMessage(i,C_MSG,"- Sua profissгo й: Gari! ");
                SendClientMessage(i,C_MSG,"- Foram depositados: {00A700}R$ 600{ABC6E3} em sua conta bancбria!");
                DadosPlayer[i][Saldo] = DadosPlayer[i][Saldo] + S_Gari;
            }
......
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Sistema de emprego! - by FernandoSS - 30.07.2014, 22:20
Re: Sistema de emprego! - by ViniBorn - 30.07.2014, 22:24
Respuesta: Re: Sistema de emprego! - by FernandoSS - 30.07.2014, 22:28
Re: Sistema de emprego! - by ViniBorn - 30.07.2014, 22:34
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Re: Sistema de emprego! - by ViniBorn - 30.07.2014, 22:38
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Re: Sistema de emprego! - by ViniBorn - 30.07.2014, 22:59
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