28.07.2014, 22:32
Vocк precisa criar um variбvel para armazenar a mensagem formatada. E precisa de uma funзгo para pegar o nome do lнder dentro de um arquivo, ou a variбvel que fica armazenada o nome do lнder.
Espero que tenha entendido, cada organizaзгo terб que ter um arquivo, e nesse arquivo conter o nome do lнder, e vocк ira usar a funзгo dini_Get("Nome_Arquivo", "Lider"), jб que usa dini.
Estude um pouco sobre format.
pawn Код:
new Lider_Forca_Aerea[] = "Multi"; // A variбvel string que fica armazenada o nome do lнder.
new Lider_Swat[] = "Kill"; // A variбvel string que fica armazenada o nome do lнder.
format(string, sizeof string, "{3333FF}Forca Aerea Brasileira - Lider: %s\n", Lider_Forca_Aerea); // armazena a mensagem na variбvel string.
strcat(strcmd, , sizeof(strcmd)); // Coloca a mensagem da variбvel string na variбvel strcmd.
format(string, sizeof string, "{99FFFF}swat - Lider: %s\n",Lider_Swat); // armazena a mensagem na variбvel string.
strcat(strcmd, , sizeof(strcmd)); // Coloca a mensagem da variбvel string na variбvel strcmd.
ShowPlayerDialog(playerid, orgs, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Org List", strcmd, "Ok", ""); // Exibe o diбlogo para o
jogador.
pawn Код:
format(string, sizeof string, "Lider: %s", dini_Get("Nome_Arquivo", "Lider"));