[Off] Criaзгo de um gamemode open source

Primeiro que tudo eu sei que jб existe um tуpico com este titulo ou parecido, mas o que eu quero dizer й bem diferente.

A minha ideia seria criar um gamemode base, dessa forma quem fosse criar um gamemode nгo perdia tempo a criar certas coisas, й como esse gamemode fosse um template no qual й possнvel editar.

O Gamemode seria 100% editбvel e muito bem estruturado, a ideia й utilizar GitHub, dessa forma seria mais fбcil a sua manutenзгo. O Gamemode tambйm contaria com versхes diferentes, por exemplo, o Gamemode teria uma versгo de MySQL, outra de DOF2, por ai a diante. Claro que iriamos usar coisas que acharнamos ser melhor e simples( por exemplo ZCMD ).

Lembro tambйm dizer que o Gamemode seria universal, ou seja, utilizando a base era possнvel editar para fazer um DM, editar para fazer um RPG, editar para fazer um de Corridas, etc..

A ideia seria criarmos vбrios add-ons, ou seja, vocк poderia adionar um sistema de items ( ъtil para RPG ), vocк poderia adicionar um sistema de equipas ( ъtil para DM ) , um sistema complexo de carros ( ъtil para Corridas), entre outras coisas.

Entгo eu criei este tуpico para saber quem й que se interessaria no projeto, isto porque a manutenзгo feita apenas por mim nгo iria valer a pena.

Repositуrio github: https://github.com/iBlueX/base-gamemode
Reply

Messages In This Thread
Criaзгo de um gamemode open source - by RebeloX - 28.07.2014, 10:17
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by GWMPT - 28.07.2014, 10:38
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by SeV_ - 28.07.2014, 10:42
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by GM_KoDi - 28.07.2014, 10:44
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by RebeloX - 28.07.2014, 11:22
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by GWMPT - 28.07.2014, 11:37
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by RebeloX - 28.07.2014, 11:41
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by GWMPT - 28.07.2014, 11:55
Re: Criaзгo de um gamemode open source - by RebeloX - 28.07.2014, 12:09