28.07.2014, 01:35
Quote:
Participei de grandes vitуrias e grandes derrotas tambйm. Posso nгo ser conhecido ou nгo ter moral aqui. para min nгo hб importвncia, alguns me admiram ainda..
|
Quote:
Obrigado б todos que me ajudaram tambйm quando eu era iniciante, devo muito a voces <3.
|
Quote:
Nгo posso falar que tenho uma historia aqui, pois ainda estou construindo e pretendo nгo acabar.
Vale ressaltar que й sempre bom ter amigos que sгo companheiros, apesar que nesse mundo muitas pessoas nгo prestam mas sempre tem um que quer ajudar e nгo atrapalhar. Linda histуria, parabйns. Deixou seu legado no SAMP. |
Quote:
foi basicamente como tu bluex, menos a parte de me juntar a um grupo. Comecei por jogar rp na xg atraves de um amigo.Em seguida tive o sonho de construir o meu proprio servidor de rp, editei gms sacados da net. Agora estou acabar o meu de DM
|
Quote:
Vi no baixaki. Baixei; instalei e comecei a jogar. Nгo precisa de textos, nй galera?
|
Quote:
Mais й isso nй , a vida passa , e passa rбpido demais , a cada dia aprendo algo novo neste fуrum , nгo sу sobre PAWN , mais tambйm sobre respeito , amizade , entre outros .
BlueX , sua histуria marcou este tуpico cara ! Parabйns mano ! |
Quote:
Tive boas influкncias de lб pra cб (2011 - 2014), como o Josma, que era um puta cara gente boa, sempre tentando ajudar mesmo tendo menos conhecimento ainda, numa йpoca que era todo mundo noob, e que agora nгo estб mais entre nуs, o Gustavo que tб ai junto atй hoje, Lucas Nicolas e o IP float, o cara que mais me motivou a estudar coisas que valessem a pena, ao invйs de estudar pawn, que й o SlashPT e um grande amigo meu War_Paz, que nгo chegou a ser um membro ativo do fуrum.
|
O Josma era boa pessoa, eu via-o na homehosts e comecei a falar com ele e ele fazia-me me rir muitas vezes, foi uma pena ter acontecido isso