26.07.2014, 12:30
Quote:
|
Sim ta certo mais tipo eu uso o NEON, Paredao, isso tambem tem que ser mudado para CreateObject?
|
Ve aqui as funзхes no tуpico do streamer: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
|
Sim ta certo mais tipo eu uso o NEON, Paredao, isso tambem tem que ser mudado para CreateObject?
|