[Ajuda] GiveDamage
#4

MultiKill nгo deu certo,tentei Array/GetPVarInt mas nгo entendo muito como funciona,porйm agora estб acontecendo o seguinte,o player que toma o tiro nгo pode mais usar o comando,porйm mesmo depois de 5 metros de distancia ele nгo pode usar(no caso desativac nгo volta a 0).

Codigo:
pawn Код:
new emcombate[500];
new desativac[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) {

        new Float: X, Float: Y, Float: Z;// Vamos criar as variaveis para armazenar a posiзгo do atirador.
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//Vamos Armazenar a posiзгo do atirador.
        if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 5.0, X, Y, Z))// Verificamos se o player que levou o dano estб em um raio de 5 metros do atirador.
        {
            SetPVarInt(damagedid,"levoudano",10);
            emcombate[damagedid] = SetTimerEx("Nocombate",1000,0,"i",damagedid);
        }


return 1;
}

forward Nocombate(playerid, damagedid);
public Nocombate(playerid, damagedid)
{
   if(GetPVarInt(damagedid,"levoudano") == 10){
   desativac[damagedid] = desativac[playerid];
   desativac[playerid] = 1;
   KillTimer(emcombate[damagedid]);
   }
}

   
      //comando
        if(desativac[playerid] == 1)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode equipar em batalha!");
            return true;
            }
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GiveDamage - by Gabriel10101 - 20.07.2014, 18:23
Re: GiveDamage - by MultiKill - 20.07.2014, 18:28
Re: GiveDamage - by zSuYaNw - 20.07.2014, 18:30
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