20.07.2014, 20:04
MultiKill nгo deu certo,tentei Array/GetPVarInt mas nгo entendo muito como funciona,porйm agora estб acontecendo o seguinte,o player que toma o tiro nгo pode mais usar o comando,porйm mesmo depois de 5 metros de distancia ele nгo pode usar(no caso desativac nгo volta a 0).
Codigo:
Codigo:
pawn Код:
new emcombate[500];
new desativac[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) {
new Float: X, Float: Y, Float: Z;// Vamos criar as variaveis para armazenar a posiзгo do atirador.
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//Vamos Armazenar a posiзгo do atirador.
if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 5.0, X, Y, Z))// Verificamos se o player que levou o dano estб em um raio de 5 metros do atirador.
{
SetPVarInt(damagedid,"levoudano",10);
emcombate[damagedid] = SetTimerEx("Nocombate",1000,0,"i",damagedid);
}
return 1;
}
forward Nocombate(playerid, damagedid);
public Nocombate(playerid, damagedid)
{
if(GetPVarInt(damagedid,"levoudano") == 10){
desativac[damagedid] = desativac[playerid];
desativac[playerid] = 1;
KillTimer(emcombate[damagedid]);
}
}
//comando
if(desativac[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode equipar em batalha!");
return true;
}