[Ajuda] Text StartRandomJob
#1

Bom galera quando inicio o trabalho ''/trabalhar'', tudo vai normal, mas o texto StartRandomJob que era para aparecer nгo esta aparecendo ainda continua assim.

Eu fiz tudo certo mas na barra do "/trabalhar" nгo esta a parecendo o local.
pawn Код:
#define TXT_DeixarPeixes "~w~Voce tem que ir ~b~pescar ~w~para ~r~alto mar ~w~ indicado no ~r~mapa"
era pra aparecer exatamente assim.

pawn Код:
Pescador_StartRandomJob(playerid)
{
    new vid;
    if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
    {
        vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        switch (GetVehicleModel(vid))
        {
            case VehicleReefer:
            {
                new Float:x, Float:y, Float:z;
                APlayerData[playerid][JobStarted] = true;
                APlayerData[playerid][JobID] = 2;
                APlayerData[playerid][JobLoc1] = random(sizeof(APescador));
                APlayerData[playerid][JobStep] = 1;

                new STR[1000];
                format(STR, 1000, "{a9c4e4}Vocк tem que ir pescar {FFFFFF}%s{a9c4e4}.", APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorName]);
                SendClientMessage(playerid, 0x33FF33AA, STR);

                format(STR, 1000, TXT_DeixarPeixes, APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorName]);
                TextDrawSetString(APlayerData[playerid][MissionText], TXT_DeixarPeixes);
                x = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorX];
                y = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorY];
                z = APescador[APlayerData[playerid][JobLoc1]][PescadorZ];
                SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 10.0);
                APlayerData[playerid][VehicleID] = vid;
                APlayerData[playerid][VehicleTimerTime] = Job_TimeToFailMission;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Se alguйm pudesse me falar se tem algo de errado, Agradeзo desde jб.
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Text StartRandomJob - by CrazyHelp - 19.07.2014, 18:59
Re: Text StartRandomJob - by Gabriel10101 - 19.07.2014, 19:02

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