18.07.2014, 21:34
(
Последний раз редактировалось Gabriel10101; 18.07.2014 в 23:15.
)
@PT
Nгo funcionou colocar return no final de cada condiзгo
@MultiKill
Ainda nгo consegui entender
Fiz umas loucuras e nгo deu ainda.
Nгo funcionou colocar return no final de cada condiзгo
@MultiKill
Ainda nгo consegui entender
Fiz umas loucuras e nгo deu ainda.
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pHospital] == 1)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui o plano SOCIO aguarde 10 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 10000, false);
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pPlano] == 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui o plano VIP aguarde 20 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 20000, false);
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo possui nenhum plano,aguarde 25 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 25000, false);
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] >= 1){
PlayerInfo[playerid][pHnumero] -= 1;
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 3){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 3 de saъde,aguarde 10 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 10000, false);
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 2){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 2 de saъde,aguarde 15 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 15000, false);
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 1){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 1 de saъde,aguarde 20 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 20000, false);
return true;
}
return true;
}
return true;
}