[Ajuda] Vale a pena editar um Game Mode?

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
Ok ... vamos la !! Pensa comigo

O individuo comeзa a criar um Gamemode do 0, passa 1 ano editando, e 90% desanima e para .
outros 10% continua e chegam a abrir um servidor na qual nгo passa de 30 online e fecha por falкncia ...

Enquanto outros individuos pegam um GM atual da net, com todas as funзхes e cуdigos prontos e alguns bugs na qual se vocк focar em apenas tirar bug em 1 mкs deixa o GM limpo ...
mas esse individuo n retira o bug sу troca o nome e ja liga no host ... esse mesmo individuo consegue deixar seu servidor com 50 ~ 60 On e ainda consegue arranjar uma grana ...

O Mal de vocкs й pensarem que PLAYER liga para servidor com GM ЪNICO, caem na real, nenhum player liga para isso, eles sу querem entrar em um servidor onde ta os amigos deles e sem lag para jogar .

e lуgico, se tiver alguns mapas irб garantir uma vantagem a + .
ISSO!!!
Os players atualmente nгo ligam para servidores inovadores... vocк falou tudo mano. +rep.
Por isso meu GM que fiz do zero й muito parecido com os RPG's atuais, atй porque й disso que a galera curte, ele tem sim sistemas novos й claro, mas tambйm tem a maioria os atuais sistemas tнpicos de GF e derivados. Mas levando em conta que a principal caracterнstica de um GM do zero й que vocк irб fazer o SEU jeito, irб conhecer o GameMode todo, qualquer erro vocк saberб arrumar...
E hoje quem cria um GM do zero acho que o principal objetivo й a velocidade, no meu GM mesmo, o que se destaca й que й feito em sscanf, zcmd, dof2, foreach e streamer... tem todas as funзхes atuais de um bom RPG fora as inovadoras e tem 16 mil linhas e .amx com tamanho de 710kb
Reply

Messages In This Thread
Vale a pena editar um Game Mode? - by AdrianoStk - 09.07.2014, 00:37
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by MultiKill - 09.07.2014, 00:54
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by Schocc - 09.07.2014, 00:55
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by WooPz - 09.07.2014, 00:56
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by WLSF - 09.07.2014, 01:41
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by Samuel300 - 09.07.2014, 03:24
Re: [Duvida]Vale a pena editar um Game Mode? - by UPsamp - 09.07.2014, 05:07

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)