[Off] Quais sгo os melhores na sua opiniгo?

Vou colocar o rank por ordem de colaboraзхes para a comunidade.

Scripter:
1° Lugar: rjjj
2° Lugar: Viniborn
3° Lugar: ipsBruno

1. Em primeiro lugar, para mim, й o Kenshin. O cara bolou altos tutoriais para a board, creio que sem ele demorarнamos bem mais a ter bons programadores aqui. Aprendi a programar vendo o tutorial de variбveis dele. Obrigado Ken!
2. Na minha opniгo й um dos caras que mais contribuiu para o SA-MP Brasileiro. Sempre tive ele o CyNiC tive como 2 нdolos, como ele postou uma grande colaboraзгo para a comunidade recentemente (o gamemode do servidor dele) eu acho justo colocar ele nesse segundo lugar.
3. O que dizer do ipsBruno? O cara era foda. As pesquisas dele por pathfinding do GTA sгo уtimas e tem bons resultados, sу nгo considero ele o melhor pois ele dificilmente terminava grandes projetos. Se ele chegasse a terminar, seria de longe o melhor.

Mapper:
1° Lugar: Barba Negra
2° Lugar: Coringa
3° Lugar: AlieN_.

1. Barba Negra й o cara das texturas.
2. Coringa sai com uma ideia bacana e depois sai enchendo de objetos que nem louco! Se nгo fosse a falta de performance em seus mapas, com certeza os usaria, pois sгo muito bonitos!
3. Esse cara merecia estar em primeiro. Para mim ele й o terceiro pois os mapas dele dificilmente poderiam ser utilizados no SA-MP.

Escrevi isso bem rбpido, coloquei esse rank em ordem que me veio а cabeзa.

@SeV
O Barba Negra й o melhor mapper atual da board, й meio estranho colocar ele no seu rank como "aprendiz". Ele inovou bastante.
Reply

Messages In This Thread
Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by Vinicin - 07.07.2014, 02:34
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by Cor3y - 07.07.2014, 02:41
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by WooPz - 07.07.2014, 02:52
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by n0minal - 07.07.2014, 03:18
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by SeV_ - 07.07.2014, 12:49
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by caoraivoso3 - 07.07.2014, 13:19
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by Jardell - 07.07.2014, 16:16
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by Kuddy - 07.07.2014, 16:32
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by DavidEstanislau - 10.09.2014, 15:25
Re: Quais sгo os melhores na sua opiniгo? - by Alwe - 10.09.2014, 15:28

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)