06.07.2014, 17:56
pawn Код:
//variбvel certamente no topo do gamemode junto as demais
new bool:Acusado[MAX_PLAYERS];
//na callback onplayerdeath
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(Acusado[playerid] == true)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Vocк esta preso na cadeia por morrer procurado");
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);//as posiзхes da prisгo
}
return 1;
}
//comando certamente junto aos outros
CMD:su(playerid, params[])
{
if(Policial != 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um policial");//Policial = sua variбvel de policial
new id, motivo[128], str[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
if(sscanf(params, "us", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /su [id] [acusaзгo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "[Erro] Usuбrio nгo conectado");
format(str,sizeof(str),"O policial %s lhe acusou de ter cometido um crime: %s", nome, motivo);
SendClientMessage(id, 0xFF0000, str);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00, "O suspeito foi indiciado com sucesso!");
Acusado[id] = true;
return 1;
}