[Ajuda] Comando
#2

pawn Код:
//variбvel certamente no topo do gamemode junto as demais
new bool:Acusado[MAX_PLAYERS];

//na callback onplayerdeath
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(Acusado[playerid] == true)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Vocк esta preso na cadeia por morrer procurado");
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z);//as posiзхes da prisгo
    }
    return 1;
}

//comando certamente junto aos outros
CMD:su(playerid, params[])
{
    if(Policial != 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um policial");//Policial = sua variбvel de policial
    new id, motivo[128], str[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    if(sscanf(params, "us", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /su [id] [acusaзгo]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "[Erro] Usuбrio nгo conectado");
    format(str,sizeof(str),"O policial %s lhe acusou de ter cometido um crime: %s", nome, motivo);
    SendClientMessage(id, 0xFF0000, str);
    SendClientMessage(playerid, 0x00FF00, "O suspeito foi indiciado com sucesso!");
    Acusado[id] = true;
    return 1;
}
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Comando - by FabioGTP - 06.07.2014, 16:25
Re: Comando - by Bruno13 - 06.07.2014, 17:56
Re: Comando - by FabioGTP - 06.07.2014, 18:20

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