06.07.2014, 15:55
Em vb.Net й atй simples de se fazer, pra checagem de mods eu usaria 2 mйtodos:
1-Verificaзгo de um arquivo (um hash talvez);
2-Verificaзгo de efetividade de modificaзгo: Funcionaria da seguinte forma, vocк cria um piso modificado, todos os que tiverem mods terгo este piso no seu GTA, entгo vocк cria o objeto numa coordenada (0, 0, 1000) por exemplo e seta a posiзгo do player para (0, 0, 1003), fazer isso 3 vezes para dar tempo de carregar os objetos, e depois de uns 5 segundos vocк faz uma verificaзгo com um SetTimerEx pra ver se a coordenada z do jogador й 1000, caso seja, ele tem o mod e estб em cima do piso, caso nгo seja ele nгo tem o mod e estб caindo do cйu.
O mйtodo da senha pelo launcher й bastante criativo, mas vocк precisa fazer uma conexгo entre o launcher e o sa-mp.exe para enviar os arquivos da senha direto ao servidor... Se eu fosse vocк tentaria fazer diferente, pagava a um programador profissional para fazer uma conexгo proxy entre o launcher e o pc do cliente, assim todos os jogadores que tivessem o launcher poderiam se conectar pelo ip 127.0.0.1:7777... Uma dica que te dou й: Faзa um launcher em C# e faзa uma obfuscaзгo nele...
1-Verificaзгo de um arquivo (um hash talvez);
2-Verificaзгo de efetividade de modificaзгo: Funcionaria da seguinte forma, vocк cria um piso modificado, todos os que tiverem mods terгo este piso no seu GTA, entгo vocк cria o objeto numa coordenada (0, 0, 1000) por exemplo e seta a posiзгo do player para (0, 0, 1003), fazer isso 3 vezes para dar tempo de carregar os objetos, e depois de uns 5 segundos vocк faz uma verificaзгo com um SetTimerEx pra ver se a coordenada z do jogador й 1000, caso seja, ele tem o mod e estб em cima do piso, caso nгo seja ele nгo tem o mod e estб caindo do cйu.
O mйtodo da senha pelo launcher й bastante criativo, mas vocк precisa fazer uma conexгo entre o launcher e o sa-mp.exe para enviar os arquivos da senha direto ao servidor... Se eu fosse vocк tentaria fazer diferente, pagava a um programador profissional para fazer uma conexгo proxy entre o launcher e o pc do cliente, assim todos os jogadores que tivessem o launcher poderiam se conectar pelo ip 127.0.0.1:7777... Uma dica que te dou й: Faзa um launcher em C# e faзa uma obfuscaзгo nele...