Quote:
Originally Posted by rm0203
Crie uma stock Pausar(playerid):
pawn Код:
new Carregado[MAX_PLAYERS]; forward CarregarInterior();
pawn Код:
stock Pausar(playerid) { Carregado[playerid] = 1; TogglePlayerControllable(playerid, false); new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); SetPlayerPos(playerid,x,y,z+2); // Aumentar o z para que o player nгo "caia" SetTimer("CarregarInterior",4000,false); }
pawn Код:
public CarregarInterior() { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(Carregado[i] == 1) { TogglePlayerControllable(i, true); Carregado[i] = 0; } } } }
E insira no momento da entrada do seu player no interior, ou use ' IsPlayerInRangeOfPoint':
pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid,"Objetos sendo carregados.",1500,4);
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Й mais fбcil usar o
SetTimerEx.
Na callback CarregarInterior por que a loop?
Se um player estiver esperando a callback CarregarInterior ser chamada e para outro player a callback jб foi chamda ele vai poder se mover sem precisar os 5 segundos.
Vocк sу errou na callback o resto parece estar certo.
@Edit
Vocк nгo retornou a callback a verdadeiro e nem a falso.