[Pedido] sistema de checkpoint
#10

Te aconselho a usar streamer.
Exemplo com streamer:
pawn Код:
CheckPoint = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, 5.0 -1,-1, playerid, 100.0);

public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
    if(checkpointid == CheckPoint)
    {
        SendClientMessge(playerid, -1, "Vocк entrou no check point.");
        DestroyDynamicRaceCP(CheckPoint);
    }
    return 1;
}
public OnPlayerLeaveDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
    if(checkpointid == CheckPoint)
    {
        SendClientMessge(playerid, -1, "Vocк saiu do check point.");
        DestroyDynamicRaceCP(CheckPoint);
    }
return 1;
}
Код:
CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
Explicando:
Код:
Float:x = Coordenada X

Float:y = Coordenada Y

Float:z = Coordenada Z

Float:size = O tamanho do ponto

worldid = ID do Mundo. Caso queira que apareзa em todos os mundos use -1

interiorid = Id do Interior. Caso queira que apareзa em todos o interiores use -1

playerid = Id do jogador. Caso queira que apareзa para todos os jogadores use -1

streamdistance = A distвncia mбxima que o check point iб aparecer. Se eu nгo me engano o mбximo й 100.0(posso estar errado)
Reply


Messages In This Thread
sistema de checkpoint - by chefaoBR - 25.06.2014, 15:53
Re: sistema de checkpoint - by Alwe - 25.06.2014, 16:28
Re: sistema de checkpoint - by iD4N0N3_.x[X]x - 25.06.2014, 17:29
Re: sistema de checkpoint - by chefaoBR - 25.06.2014, 17:31
Re: sistema de checkpoint - by MultiKill - 25.06.2014, 17:38
Re: sistema de checkpoint - by CloneZPlays - 25.06.2014, 17:59
Re: sistema de checkpoint - by chefaoBR - 25.06.2014, 18:01
Re: sistema de checkpoint - by CloneZPlays - 25.06.2014, 18:04
Re: sistema de checkpoint - by chefaoBR - 25.06.2014, 18:34
Re: sistema de checkpoint - by MultiKill - 25.06.2014, 18:39

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)