[Ajuda] Problema com [death] ... died 255
#7

siga os passos:


pawn Код:
// TOPO DO GM
new VictorFake[MAX_PLAYERS];
new connect_timer[MAX_PLAYERS];
new connect_timer2[MAX_PLAYERS];

// OnPlayerDeath

VictorFake[playerid] ++;
VictorFake[killerid] ++;
connect_timer[playerid] = SetTimerEx("FakeKilLVic", 800,false,"i",playerid);
connect_timer2[killerid] = SetTimerEx("FakeKilLVic2", 800,false,"i",killerid);

// Final do GM

forward FakeKilLVic(playerid);
public FakeKilLVic(playerid)
{
    VictorFake[playerid] --;
    if(VictorFake[playerid] > 3)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO] Este servidor possuн sistema Anti Fake kill, atй mais babaca!");
        Kick(playerid);
        KillTimer(connect_timer[playerid]);
    }
    return 1;
}

forward FakeKilLVic2(playerid);
public FakeKilLVic2(playerid)
{
    VictorFake[playerid] --;
    if(VictorFake[playerid] > 3)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO] Este servidor possuн sistema Anti Fake kill, atй mais babaca!");
        Kick(playerid);
        KillTimer(connect_timer[playerid]);
    }
    return 1;
}
Vou explicar agora.

As 3 variбveis, sгo para:
VictorFake = Uma variбvel que aumenta assim que o cara mata alguйm..
connect_timmer1 e 2 sу para colocar nome em um timmer...

Porque?

Porquк o timmer que vamos usar vai ter repetiзхes, no caso, se alguйm matar 3 pessoas, em 800 milйssimos o que й impossнvel sem xiter, ele serб kickado automбticamente, ou banido vocк faz o que achar melhor.

as 2 pъblic's sгo para rodar o timmer,
o cara ganha + 1 na variбvel VictorFake ao matar ou morre,
quando der 800 milйssimos ele perde 1 no VictorFake, o que seria 'normalizar' matei, normalizou simples,
Agora com fakekill.
Ele mata,mata,mata,mata........... atй parar de matar.
Com esse Timmer, se ele matar 4 vezes seguidas, ele jб danзa, no caso em 800 milйssimos, й impossнvel, alguйm ser pego por esse timer.. matando alguйm, nem que ele pegue um lanзa foguetes e mate geral, ele nгo vai fazer isso em 800 milйssimos..

Nesse caso, ele se mata, entгo ele vai usar o VictorFake[playerid] da OnPlayerDeath, impossнvel de dar problemas a alguйm,

VALE LEMBRAR, QUE SE ELE FIZER O FAKEKILL EM ALGUЙM, VAI DANЗAR OS 2, POR ISSO RECOMENDO DEIXAR KICK PARA O JOGADOR INOCENTE NГO DANЗAR ATOA..

Atenciosamente,
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Problema com [death] ... died 255 - by RDM - 24.06.2014, 23:04
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Re: Problema com [death] ... died 255 - by rm0203 - 24.06.2014, 23:13
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Re: Problema com [death] ... died 255 - by MultiKill - 24.06.2014, 23:21
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