24.06.2014, 23:30
siga os passos:
Vou explicar agora.
As 3 variбveis, sгo para:
VictorFake = Uma variбvel que aumenta assim que o cara mata alguйm..
connect_timmer1 e 2 sу para colocar nome em um timmer...
Porque?
Porquк o timmer que vamos usar vai ter repetiзхes, no caso, se alguйm matar 3 pessoas, em 800 milйssimos o que й impossнvel sem xiter, ele serб kickado automбticamente, ou banido vocк faz o que achar melhor.
as 2 pъblic's sгo para rodar o timmer,
o cara ganha + 1 na variбvel VictorFake ao matar ou morre,
quando der 800 milйssimos ele perde 1 no VictorFake, o que seria 'normalizar' matei, normalizou simples,
Agora com fakekill.
Ele mata,mata,mata,mata........... atй parar de matar.
Com esse Timmer, se ele matar 4 vezes seguidas, ele jб danзa, no caso em 800 milйssimos, й impossнvel, alguйm ser pego por esse timer.. matando alguйm, nem que ele pegue um lanзa foguetes e mate geral, ele nгo vai fazer isso em 800 milйssimos..
Nesse caso, ele se mata, entгo ele vai usar o VictorFake[playerid] da OnPlayerDeath, impossнvel de dar problemas a alguйm,
VALE LEMBRAR, QUE SE ELE FIZER O FAKEKILL EM ALGUЙM, VAI DANЗAR OS 2, POR ISSO RECOMENDO DEIXAR KICK PARA O JOGADOR INOCENTE NГO DANЗAR ATOA..
Atenciosamente,
pawn Код:
// TOPO DO GM
new VictorFake[MAX_PLAYERS];
new connect_timer[MAX_PLAYERS];
new connect_timer2[MAX_PLAYERS];
// OnPlayerDeath
VictorFake[playerid] ++;
VictorFake[killerid] ++;
connect_timer[playerid] = SetTimerEx("FakeKilLVic", 800,false,"i",playerid);
connect_timer2[killerid] = SetTimerEx("FakeKilLVic2", 800,false,"i",killerid);
// Final do GM
forward FakeKilLVic(playerid);
public FakeKilLVic(playerid)
{
VictorFake[playerid] --;
if(VictorFake[playerid] > 3)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO] Este servidor possuн sistema Anti Fake kill, atй mais babaca!");
Kick(playerid);
KillTimer(connect_timer[playerid]);
}
return 1;
}
forward FakeKilLVic2(playerid);
public FakeKilLVic2(playerid)
{
VictorFake[playerid] --;
if(VictorFake[playerid] > 3)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO] Este servidor possuн sistema Anti Fake kill, atй mais babaca!");
Kick(playerid);
KillTimer(connect_timer[playerid]);
}
return 1;
}
As 3 variбveis, sгo para:
VictorFake = Uma variбvel que aumenta assim que o cara mata alguйm..
connect_timmer1 e 2 sу para colocar nome em um timmer...
Porque?
Porquк o timmer que vamos usar vai ter repetiзхes, no caso, se alguйm matar 3 pessoas, em 800 milйssimos o que й impossнvel sem xiter, ele serб kickado automбticamente, ou banido vocк faz o que achar melhor.
as 2 pъblic's sгo para rodar o timmer,
o cara ganha + 1 na variбvel VictorFake ao matar ou morre,
quando der 800 milйssimos ele perde 1 no VictorFake, o que seria 'normalizar' matei, normalizou simples,
Agora com fakekill.
Ele mata,mata,mata,mata........... atй parar de matar.
Com esse Timmer, se ele matar 4 vezes seguidas, ele jб danзa, no caso em 800 milйssimos, й impossнvel, alguйm ser pego por esse timer.. matando alguйm, nem que ele pegue um lanзa foguetes e mate geral, ele nгo vai fazer isso em 800 milйssimos..
Nesse caso, ele se mata, entгo ele vai usar o VictorFake[playerid] da OnPlayerDeath, impossнvel de dar problemas a alguйm,
VALE LEMBRAR, QUE SE ELE FIZER O FAKEKILL EM ALGUЙM, VAI DANЗAR OS 2, POR ISSO RECOMENDO DEIXAR KICK PARA O JOGADOR INOCENTE NГO DANЗAR ATOA..
Atenciosamente,