23.06.2014, 19:32
Vocк terб que usar uma loop, e variбveis.
Use a funзгo IsPlayerInAnyVehicle para ver se o player estб em algum veнculo no comando /destruirveiculo
pawn Код:
new PlayerCv[500];
new CarPlayerID[500];
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/cv", true) == 0)
{
PlayerCv[playerid] = 1;
CarPlayerID[playerid] = CreateVehicle(522, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, -1, -1, 120000);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/destruircarro", true) == 0)
{
for(new i=0; i<500; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerCv[i] == 1)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarPlayerID[i])
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
PlayerCv[i] = 0;
CarPlayerID[i] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo criado pelo comando /cv");
}
}
}
}
}