21.06.2014, 14:04
Olha nгo testei, tente usa-lo desta forma, й o unico jeito que eu sei fazer . Isso й sу uma base pra vocк aprender um pouco a montar si mesmo .
pawn Код:
if( !strcmp( cmdtext, "/NOME DO COMANDO A SER USADO", true ))
{
ShowPlayerDialog( playerid, D_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "COLOQUE UM NOME PARA A CAIXA DE DIALOG", "\nNOME DO 1\nNOME DO 2\nNOME DO 3\nNOME DO 4\nNOME DO 5", "Ver", "Sair" );
return 1; // Esse Nome do 1, etc.. й o nome que define EX : \n Admins\n Moderador\n Dono
}
if( dialogid == ADMINS )
{
if( response )
{
new
stg[ 1500 ]
;
if( listitem == 0 ) // AQUI IRБ IDENTIFICAR PELA ORDEM QUE VOCК COLOCOU NO DIALOG_STYLE_LIST .
{
strcat( stg, "\t Aqui pode colocar um sub-texto\n" );
//Aqui jб comeзa a separar nomes das estrofes, tipo..
strcat( stg, "\n{FFFF00} Administradores
strcat( stg, // AQui vocк coloca o nome dos administradores, para ficar em sequкncia vocк pode ultilizar "\n" ou atй mesmo fazer outra linha usando "strcat( stg, "\n"
ShowPlayerDialog( playerid, ADMINS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "NOME DO 1", stg, "Fechar", "" );
}//Ao termino de seu Dialog sempre lembre de fechar um um ShowPlayerDialog( playerid, ADMINS...
//Ao criar um outro Dialog lembre de mudar o if( dialogid == >> ADMINS << para moderador, ou dono
// Mesma coisa no final, do ShowPlayerDialog( playerid, >> ADMINS <<, pois ele й que comanda para fechar tal Box.
// Lembre-se ao criar uma segunda, ou terceira if( listitem == ) altere o valor do "0" para "1", se quiser criar mais altere o valor
// Pois assim evitarб erros, e conflitos, e manterб tudo organizado e mais facil de identificaзгo .
// Acho que й isso, se eu falei algo que nгo existe ou que estб incorrento peзo por favor que alguem me corriga .