14.06.2014, 02:30
Quote:
ADD no Skype : Luizfelipexthais2310 .. na Questao do Design e Website Talves ajude e No Servidor... < PC QUEIMO >
|
Adicionado!
Quote:
Se for levar o projeto й sйrio, registre com direitos autorais, caso seja de menor, melhor nгo levar adiante porque um servidor й necessбrio investimento e as vezes poderб trazer prejuнzos.
Nгo postar conteъdo deixa o tуpico vago, poste seus sistemas, uma hora ou outra serб copiado, online ou nгo, Beta Testers poderгo se 'infiltrar' nos testes e 'plagiar', entгo nгo se assuste com isso, й normal, quem plagiar que se foda, como eu sempre digo, se vocк registrar vocк pode ganhar uma indenizaзгo na justiзa e se alguem copiar, ta aqui a prova nesse tуpico que vocк criou. Й um pouco complicado esse negуcio de plagio, entгo estude bem oque irб decidir. Boa sorte no projeto amigo, aceite crнticas que usadas com sabedoria sгo construtivas =) |
Meu objetivo й criar algo ъnico entгo eu pensei nisso antes, mas o projeto estб apenas no inнcio e quando estiver
jб um meio caminho andado irei repensar sobre o assunto. Mas sobre a questгo do tуpico que estб um pouco vazio й pelo simples motivo que foi informado no inнcio do tуpico.
Brevemente estaremos com o tуpico pronto e atualizado. Obrigado!