[Ajuda] Problema com SendClientMessage - Flood.
#1

Bom eu tentei de diversas maneira, porйm ele sempre faz flood.

pawn Код:
if(fexist(Arquivo2))
    {
        if(DOF2_GetInt(Arquivo2, "ano") <= Ano && DOF2_GetInt(Arquivo2, "mes") <= Mes && DOF2_GetInt(Arquivo2, "day") <= Dia)
        {
                DOF2_RemoveFile(Arquivo2);
                SendClientMessage(playerid, COR_DARKVERDE, "Vocк foi desbanido do servidor.");
                format(string, 128, "Motivo do Ban: [%s] / Admin Ban [%s]", DOF2_GetString(Arquivo2, "Relato"), DOF2_GetString(Arquivo2, "ADM"));
                SendClientMessage(playerid, COR_LIMA, string);
                return 0;
            }
            else
        {
        Kick(playerid);
       
        GameTextForPlayer(playerid, "~b~Voce foi banido ~n~~r~pelo Anti xiter!.", 10000, 3);
        SetPlayerPos(playerid, 1175.6014,-1179.9524,87.0427);
       
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
        Kick(playerid);
        format(str, sizeof(str),"Data do desbanimento [%s]", DOF2_GetString(Arquivo2, "DiaDesban"));
        format(str2, sizeof(str2),"Motivo do Banimento [%s]", DOF2_GetString(Arquivo2, "Relato"));
       
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO2, str);
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO2, str2);

        return Kick(playerid);
        }
        }
    }
Alguйm sabe um jeito para evitar isso ?
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