[Off] Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso?

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Haja paciкncia pra escrever isso tudo aн.
kkk pois й eu passei 2h lendo...

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Cara eu nem li. mais se o assunto for sobre ET's, eu acho que sim, й possнvel que eles existam. Jб que a vida se desenvolveu na terra, pode se desenvolver em outros planetas com condiзхes habitбveis, afinal, o unvierso nгo й infinito ? em fim.

Agora se eles tem a inteligencia / tecnologia pra chegar aqui na terra, ou tentar algum tipo de contato, ai eu jб nгo boto fй !
Cara eu recomendo vocк a ler... o universo nгo й infinito, ele tem "fim" e cada dia ele se expande mais e mais ficando cada vez maior... sobre o seu modo de visгo eu tambйm penso o mesmo, tipo tem tantos planetas porque so aqui teria vida. Mesmo os planetas nгo sendo habitбveis para nуs, eles podem ser para um tipo de vida adaptada para o mesmo.

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
KKKKK, com esse texto desse tamanho da pra produzir um filme .Mas respondendo б isso, eu nгo acredito que exista ets, e muito menos que seres humanos jб viram ou conversaram com algum . Mesmo que existissem, isso seria muito papo furado .
bom, tecnicamente reptilianos nгo sгo et's segundo o texto, й uma raзa que evoluiu de um reptil terrestre.
Reply

Messages In This Thread
Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by DoN_ReNaTo - 03.06.2014, 21:15
Re: Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by Cor3y - 03.06.2014, 22:11
Re: Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by Lucas-Fc - 03.06.2014, 22:30
Respuesta: Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by SkullFire - 03.06.2014, 22:35
Re: Respuesta: Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by DoN_ReNaTo - 03.06.2014, 22:47
Re: Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso? - by caoraivoso3 - 04.06.2014, 13:50

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)