[Ajuda] add id proximo
#4

O seu cуdigo nгo tб salvando o ID da pessoa que estб prуxima a vocк, provavelmente vocк estб marcando no index do vetor, e eu nгo recomendaria isso, meio estranho.

aparentemente nгo tem erros no seu cуdigo, tenta buscar no vetor e ver o retorno que dб.
Manda ele imprimir o valor do vetor aonde o index for igual a 1 e vк se sгo correspondentes ao id do jogador que estava perto de vocк.

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
que mania que essas pessoas tem de dar 500 voltas no servidor mds '-'
pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS;i++)
pq nao usar um loop so verificando a quantidade de slot do servidor ? evitar lag
pawn Код:
for(new i=0; i<GetMaxPlayers();i++)
E se o servidor dele for de 500 slots ? kkk

Se vocк quer evitar rodar vagas desnecessбrias, marque a quantidade de jogadores que tem no servidor...

Por exemplo: toda vez que alguйm se conectar, vocк marca o ID dele no vetor de jogadores...
e o contrбrio para quando alguйm se desconectar, assim vocк irб realmente poupar, se for constar a quantidade de loops que rodam MAX_PLAYERS quando na verdade o servidor sу tem 30 pessoas online.
Reply


Messages In This Thread
add id proximo - by xGamminG - 01.06.2014, 15:38
Re: add id proximo - by MultiKill - 01.06.2014, 16:23
Re: add id proximo - by lKoDlFuLLaNNo - 01.06.2014, 17:58
Re: add id proximo - by WLSF - 01.06.2014, 18:05
Re: add id proximo - by lKoDlFuLLaNNo - 01.06.2014, 18:12
Re: add id proximo - by xGamminG - 01.06.2014, 18:24
Re: add id proximo - by lKoDlFuLLaNNo - 01.06.2014, 18:33
Re: add id proximo - by WLSF - 01.06.2014, 18:39
Re: add id proximo - by lKoDlFuLLaNNo - 01.06.2014, 20:23

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)